X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O que é preciso para ser um pequeno empreendedor

O que é preciso para ser um pequeno empreendedor

Você sabe se está pronto para empreender? Aqui está o que você precisa para ser um pequeno empreendedor


Você sabe se está pronto para empreender? Aqui está o que você precisa para ser um pequeno empreendedor

Ser proprietário de uma pequena empresa não é fácil, mas a esmagadora maioria dos empreendedorismo não teria nenhuma outra maneira.

Enquanto os donos de pequenos negócios citam ter que usar tantos chapéus e encontrar novos clientes, como suas maiores preocupações.

Mas, de acordo com o infográfico abaixo, 84% disse que, se tivessem a oportunidade fariam tudo novamente. A capacidade de exercer a sua paixão e a liberdade de um estilo de vida empresarial permite que isso seja uma grande paixão.

E isso é uma coisa boa, porque pequenas empresas continuam a contribuir para a economia global de grandes maneiras.

Cerca de metade de todos os empregos dos EUA são fornecidos por empresas com menos de 500 empregados, e 54% das vendas nos Estados Unidos acontecem em pequenas empresas.

Além disso, as pequenas empresas doam 250% mais do que grandes corporações para organizações sem fins lucrativos e outras instituições de caridade.

Para estatísticas adicionais, veja o infográfico abaixo.

Será que você está pronto para empreender?

Será que você está pronto para empreender?

___

Este artigo foi adaptado do original, “What It Takes to Be a Small-Business Owner (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot