X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O guia para ser mais feliz e produtivo no trabalho

O guia para ser mais feliz e produtivo no trabalho

Você se sente feliz fazendo o que faz? Aqui está uma saída para isso


Você se sente feliz fazendo o que faz? Aqui está uma saída para isso

Você está pronto para uma triste estatística? Menos da metade dos americanos estão felizes no trabalho. No Brasil, quase 57% dos profissionais querem mudar de carreira ou emprego.

Desde que a felicidade está totalmente relacionada com a produtividade (e, portanto, com os resultados de uma empresa) ter um sorriso no trabalho é realmente algo importante.

Pronto para a melhor parte?

Existem maneiras concretas de você melhorar o seu humor no trabalho. Confira os fatores mais importantes para a satisfação no trabalho e como se sentir mais feliz se você faz parte das pessoas insatisfeitas com o seu dia-a-dia no trabalho.

O infográfico abaixo dá o passo-a-passo.

Você é feliz no trabalho?

Você é feliz no trabalho?

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Ultimate Guide to Being Happier and More Productive at Work”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot