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Como usar a psicologia para obter mais cobertura da mídia?

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Que tal receber cobertura de imprensa para suas ideias e seu negócio? Aqui está por onde começar


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A Fractl colaborou com o BuzzStream para aplicar teorias psicológicas para influenciarem o seu marketing.

Abaixo estão as 4 principais lições que lhe darão vantagem ainda mais convincente quando você estiver pensando no seu próximo passo.

#1. As pessoas querem escolhas

Temos milhares de opções diariamente. Mesmo algo tão simples como uma xícara de café vem em tamanhos pequeno, médio e grande, com opções adicionais como creme e açúcar.

Pesquisadores das universidades Columbia e Stanford descobriram que 40% a 60% da atenção dos participantes foi fisgada quando eles tinham apenas 1 opção.

E os consumidores são 10 vezes mais propensos a fazer uma compra, quando têm um número limitado de opções. Estes mesmos princípios podem ser aplicados durante o processo de divulgação.

#2. Supere as barreiras de comunicação

Durante o processo de divulgação, é extremamente raro de se comunicar pessoalmente com algum interessado.

Pesquisadores de Northwestern descobriram que a comunicação online tem um efeito limitador na persuasão, mas a compreensão da teoria do viés de confirmação pode ajudar, reafirmando as ideias existentes de um editor.

Em um estudo sobre viés de confirmação, os pesquisadores da Universidade de Nova Iorque, descobriram que, quando as informações confirmavam suas crenças, os participantes estavam mais propensos avaliar o material.

#3. Toque nas emoções

Ter uma conexão emocional ou pessoal com um editor pode ser o fator mais importante que determina se seu conteúdo vai ou não ressoar.

Em um estudo, a Fractl pediu a 60 espectadores para listar uma emoção ativada depois de olhar para um conjunto de imagens e segmentaram os resultados usando a Roda da Emoção de Robert Plutchik .

Os resultados revelaram que as emoções positivas foram encontrados de forma mais consistente do que as emoções negativas em campanhas altamente virais.

#4. Tenha em mente que você quer vender o seu conteúdo

Olhe para os editores como se eles fossem potenciais consumidores de um produto – neste caso, o seu conteúdo.

A lição rápida em AIDA (Atenção, Interesse, Desejo, e Ação) pode ajudá-lo a descobrir a melhor maneira de maximizar sua taxa de colocação, ou a sua versão de vendas.

AIDA é um acrônimo comumente usado para descrever a progressão linear de técnicas persuasivas em vendas.

O maior takeaway da pesquisa? Teorias básicas de psicologia pode ajudar sua equipe a promover e otimizar suas taxas de cobertura na mídia.

Numerosos pensamentos conscientes e subconscientes afetar nossas decisões diárias, e por entender essas teorias psicológicas, você pode garantir editores estarão interessados ​​em seu conteúdo.

Entenda melhor as ideias no infográfico abaixo.

A psicologia pode ajudar você a ter destaque na mídia.

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Este artigo foi adaptado do original, “How to Use Psychology to Get More Media Coverage”, da Inc.

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