X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Como as anotações ajudam a nos manter organizados

Como as anotações nos ajudam a nos manter organizados

Fazer anotações ajudam nossa mente a ficar mais organizada. Entenda porque isso acontece


Fazer anotações ajudam nossa mente a ficar mais organizada. Entenda porque isso acontece

Todos nós já ouvimos que as habilidades de anotações são um grande benefício para a aprendizagem e organização, mas qual é a ciência por trás disso?

Não importa se você usa um laptop ou papel e caneta. Você precisa apenas entender os melhores métodos de anotações.

Qual a percentagem de pessoas que tomam notas? Acontece que, há mais de uma resposta (sim, é totalmente bom usar seu laptop para as anotações).

O Course Hero quebra a ciência por trás das anotações de pesquisas reais e métodos comprovados para dar-lhe o dom para fazer as anotações que precisa.

Entenda por que as notações são melhores do que apenas ouvir, como o aprendizado está sendo digitalizado e, como tomar notas como um profissional. Aprenda melhor no infográfico abaixo.

Entenda o poder das anotações e aumentar a sua produtividade.

Entenda o poder das anotações e aumentar a sua produtividade.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How Note-Taking Helps You Learn and Organize”, do LIfehack.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot