X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

A comunicação é importante para a produtividade dos funcionários?

A comunicação é importante para a produtividade dos funcionários?

Como você lida com a comunicação dentro de sua empresa? Listamos alguns motivos de sua importância dentro da organização


Como você lida com a comunicação dentro de sua empresa? Listamos alguns motivos de sua importância dentro das organizações

Quando falamos em comunicação empresarial, queremos geralmente alcançar 3 resultados principais.

O primeiro deles é melhorar o relacionamento com os clientes. Quando nos comunicamos bem dentro das organizações, há maiores chances de que você se projeta bem a seus clientes, ouve seus problemas e ajuda na solução.

O segundo objetivo é educar todos os funcionários sobre os objetivos da empresa.

É justamente nesse momento que você mostra aos seus funcionários o que espera que eles façam, compartilha o trabalho das pessoas, e discute com outras pessoas em sua organização.

Isso ajuda você a ter uma visão clara sobre os seus processos de pensamento e você pode ter informações valiosas a partir deles.

A terceira é o crescimento. Os 2 primeiros resultados servem os objetivos organizacionais.

E quando você conhece bem seus clientes e tem um conhecimento completo sobre a mentalidade de seus funcionários, é quando você cresce.

Quer saber mais sobre a importância do processo de comunicação dentro das empresas? Dê uma olhada no infográfico abaixo.

Você tem dado a devida importância à comunicação em sua empresa?

Você tem dado a devida importância à comunicação em sua empresa?

___

Este artigo foi adaptado do original, “Is Communication Important For Employee Productivity? (Infographic)”, do TalentCulture.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot