X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

5 maneiras de ensinar empreendedorismo às crianças

maneirasdeensinarempreendedorismoàscrianças

É possível ensinar empreendedorismo e, ainda por cima, despertar o lado empreendedor das crianças em 5 passos. Veja como


É possível ensinar empreendedorismo e, ainda por cima, despertar o lado empreendedor das crianças em 5 passos. Veja como

Como empreendedor pode ser difícil descrever exatamente o que você faz para outras pessoas, e mais difícil ainda para crianças – ou filhos.

A prática mostra que, a melhor maneira de fazer isso é ensinar aos jovens como eles também podem ser empreendedores.  Para isso, alguns autores partiram para escreverem seu próprio livro: Kidpreneurs.

O objetivo foi traçar algumas ferramentas e estratégias que as crianças podem usar para ganhar alguma experiência valiosa para gerenciar e expandir um negócio bem sucedido.

O infográfico abaixo cita 5 passos simples que você pode tomar para ensinar os seus filhos, primos, irmãos e outras crianças sobre construir disciplina, estrutura, planejamento como bases para o empreendedorismo.

Com esses passos, você pode mostrar a seus filhos o que é preciso para empreender. Alguns dizem que nunca é tarde demais. Então, nunca é cedo demais, também.

Esses 5 passos podem ajudar a despertar o lado empreendedor das crianças.

Esses 5 passos podem ajudar a despertar o lado empreendedor das crianças.

___

Este artigo foi adaptado do original, “5 Ways to Teach Your Children to be Kidpreneurs”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot