X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

3 maneiras simples de inspirar seus funcionários

maneirassimplesdeinspirarseusfuncionários

Você sabe o que inspira seus funcionários? Nós temos algumas respostas para você


Você sabe o que inspira seus funcionários? Nós temos algumas respostas para você

De acordo com um estudo feito pelo Gallup, 89% dos empregadores acreditam que os funcionários abandonam suas empresas por conta de salario.

No entanto, como se vê, apenas 12% das pessoas realmente saem por esse motivo.

Se há uma coisa que pode ilustrar isso é essa: quando se trata de satisfação no local de trabalho, há uma grande desconexão entre empregados e seus empregadores.

Então, por que as pessoas realmente deixam seus empregos?

Muitas vezes isso se resume à falta de motivação. Enquanto as empresas fazem muito para deixar os funcionários a buscarem o dinheiro, uma promoção, ou um prêmio não é suficiente para promover o orgulho e a satisfação.

Essas operações de negócios podem estar prejudicando mais do que ajudando. Confira o infográfico abaixo para ter dicas sobre como reduzir o volume de negócios, inspirado na mais genuína motivação dos funcionários.

Você está motivando seus funcionários do jeito certo?

Você está motivando seus funcionários do jeito certo?

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Simple Ways to Inspire Employee Motivation [Infographic]”, do Hubspot.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot