X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

10 habilidades críticas que você precisa para ter sucesso no trabalho em 2020

habilidadescríticasquevocêprecisaparatersucessonotrabalhoem

Você sabe quais as habilidades farão sucesso em 2020? Aqui pode estar a sua resposta


Você sabe quais as habilidades farão sucesso em 2020? Aqui pode estar a sua resposta

Muitos dos fatores e ingredientes trabalham juntos para criar uma receita para o sucesso no trabalho e nos negócios.

Talvez, porém, um dos ingredientes mais importantes para o sucesso é a capacidade de se adaptar às mudanças tecnológicas e novas tendências quando elas surgem.

Um novo infográfico mostra que 6 fatores principais estão impulsionando a mudança: longevidade extrema, a ascensão das máquinas inteligentes e sistemas, nosso mundo computacional, a nova ecologia da mídia, organizações com superestruturas e o mundo globalmente conectado.

Com todos esses problemas enormes em jogo, qual é a paisagem do trabalho daqui a 5 anos? Que habilidades os funcionários irão precisar para ter sucesso?

Em 2020, a capacidade de chegar à soluções, ideias e respostas serão muito procuradas e impulsionarão as pessoas para a frente da linha de negócios.

Alfabetização em novas mídias – a habilidade de desenvolver conteúdo através de novas formas de mídia de forma eficaz – serão altamente desejável nos funcionários.

Competência intercultural, a capacidade de operar dentro de diferentes contextos culturais, que serão necessários para prosperar no trabalho e nos negócios, uma vez que tudo se torna cada vez mais global.

A mentalidade voltada ao design também seria fundamental. Se você é capaz de representar e desenvolver tarefas e processos de trabalho que criam resultados desejados, você estará em demanda.

E se você puder trabalhar bem com outras pessoas em ambientes virtuais, você estará na moda.

A colaboração virtual, a capacidade de trabalhar de forma produtiva durante a condução do engajamento e demonstrar presença como um membro virtual é a forma com que os negócios cada vez mais serão feitos.

Veja mais sobre as 10 habilidades que você vai precisar para ter sucesso em 2020.

Você quer ter sucesso no trabalho em 2020? Desenvolva essas competências.

Você quer ter sucesso no trabalho em 2020? Desenvolva essas competências.

___

Este artigo foi adaptado do original, “10 Critical Skills You’ll Need to Scceed at Work in 2020”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot