X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Faça o que precisa ser feito para construir a sua marca

Faça o que precisa ser feito para construir a sua marca

Construir uma marca não é um desafio fácil. Mas, existe um pequeno segredo que vai ajudar você a fazer o que precisa fazer


Construir uma marca não é um desafio fácil. Mas, existe um pequeno segredo que vai ajudar você a fazer o que precisa fazer

Alguns empreendedores pensam que se eles têm um produto ou serviço, então os cientes virão, como mágica e seu negócio será um sucesso.

Mas os empreendedores reais não apenas se debruçam, como dependem do marketing para construir a sua marca.

A qualidade fundamental de empreendedores de sucesso é a mentalidade e a vontade de fazer o que é preciso para construir uma empresa que faz dinheiro e muda o mundo.

Você tem que estar disposto a fazer o que for preciso – independentemente do seu produto, concorrência, condições econômicas ou o que for, afirma Grant Cardone.

É justamente essa mentalidade e unidade que empurra o empreendedor apaixonado e o ajuda a construir algo melhor e se tornar bem sucedido.

Fazer o que for preciso ajuda a construir uma marca com base na ação – uma marca que é reconhecida pelo que faz, não o que faz em marketing.

Para Cardone, o rapper e empresário Jay Z é um exemplo de alguém que faz o que é preciso.

Ele cresceu extremamente pobre. Em uma entrevista ele falou que quando crescia, não falava sobre ser pobre, mas sim sobre fazer o que fosse preciso para ficar rico.

Para entender um pouco mais sobre isso, assista o vído abaixo, com Grant Cardone.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Do Whatever It Takes: Build a Brand on Action”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot