X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Como sua marca pessoal pode impulsionar seu negócio

Como sua marca pessoal pode impulsionar seu negócio

A sua marca pessoal é seu ativo muito importante. Por outro lado, ela pode influenciar o seu negócio

A sua marca pessoal é seu ativo muito importante. Por outro lado, ela pode influenciar o seu negócio

Muitos empreendedores espera que seus negócios se tornarão marcas comuns, como Kleenex ou Band-Aid.

No entanto, enquanto uma marca – um logotipo, um slogan, um conjunto de valores que a empresa defende – é uma necessidade bem conhecida, tornou-se cada vez mais comuns para os empreendedores se preocuparem com suas marcas pessoas e como essas marcas impactam seus negócios.

Steve Jobs, por exemplo, tinha uma marca pessoal que era quase o sinônimo da Apple.

No entanto, quando você está se concentrando na construção de uma empresa, é necessário dedicar tempo e recursos para a sua marca pessoal?

Especialistas têm dado respostas diferentes para essas perguntas – e os empreendedores também.

Brittany Hodak, co-fundador da empresa de entretenimento ZinePak, falou recentemente com 3 fundadores no Empact Showcase, um evento anual realizado este ano nas Nações Unidas.

Esses empreendedores também foram destaque no Entrepreneur’s 30 Startups to Watch desse ano.

Em uma mesa redonda, o grupo discutiu e compartilhou seus pensamentos sobre as marcas pessoas, e como criar uma, se você precisar.

Veja o vídeo abaixo para aprender como Jesse Lear da V.I.P Waste Services, Jonathon Nostrant da ivee e Grace Ng da Javelin impulsionaram seus negócios com suas próprias marcas.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Why a Personal Brand Is a Matter of Personal Preference”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

CONTEÚDO EXCLUSIVO. TÁTICAS UTÉIS. EMPREENDEDORISMO COMO NENHUM OUTRO.

Para fechar esta janela, clique na área escura.

CLOSE
Topo