X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Como sua marca pessoal pode impulsionar seu negócio

Como sua marca pessoal pode impulsionar seu negócio

A sua marca pessoal é seu ativo muito importante. Por outro lado, ela pode influenciar o seu negócio


A sua marca pessoal é seu ativo muito importante. Por outro lado, ela pode influenciar o seu negócio

Muitos empreendedores espera que seus negócios se tornarão marcas comuns, como Kleenex ou Band-Aid.

No entanto, enquanto uma marca – um logotipo, um slogan, um conjunto de valores que a empresa defende – é uma necessidade bem conhecida, tornou-se cada vez mais comuns para os empreendedores se preocuparem com suas marcas pessoas e como essas marcas impactam seus negócios.

Steve Jobs, por exemplo, tinha uma marca pessoal que era quase o sinônimo da Apple.

No entanto, quando você está se concentrando na construção de uma empresa, é necessário dedicar tempo e recursos para a sua marca pessoal?

Especialistas têm dado respostas diferentes para essas perguntas – e os empreendedores também.

Brittany Hodak, co-fundador da empresa de entretenimento ZinePak, falou recentemente com 3 fundadores no Empact Showcase, um evento anual realizado este ano nas Nações Unidas.

Esses empreendedores também foram destaque no Entrepreneur’s 30 Startups to Watch desse ano.

Em uma mesa redonda, o grupo discutiu e compartilhou seus pensamentos sobre as marcas pessoas, e como criar uma, se você precisar.

Veja o vídeo abaixo para aprender como Jesse Lear da V.I.P Waste Services, Jonathon Nostrant da ivee e Grace Ng da Javelin impulsionaram seus negócios com suas próprias marcas.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Why a Personal Brand Is a Matter of Personal Preference”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot