X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Como redescobrir a alma de seu negócio

Como redescobrir a alma de seu negócio

Quando a sua empresa cresce, você foge às raízes de seu negócio. Aqui está como voltar atrás e mudar esse cenário


Quando a sua empresa cresce, você foge às raízes de seu negócio. Aqui está como voltar atrás e mudar esse cenário

Katrina Markoff é o fundador da Vosges Haut-Chocolat. Agora ela está tentando fazer a sua empresa de 30 milhões de dólares voltar às raízes empreendedoras.

Sua visão de ótimos produtos e um sentido de missão é o que vai levar o empreendedor a abrir uma empresa, mas quando você executa um negócio, às vezes você se afasta de suas raízes.

Por conta disso, Katrina está pedindo a sua equipe de liderança para se concentrar mais nas operações do dia-a-dia.

Desta forma, é preciso começar coisas novas agora, e não em 6 meses. Assim é possível manter a mentalidade no novo, e mudar a estrutura da empresa enquanto ela é executada.

A liberdade precisa ser o molho especial do empreendedor. Ela permite fazer a empresa crescer artisticamente.

Assim, a prioridade de Katrina é o desenvolvimento do Lab Katrina Markoff, uma programa in-house de treinamento. Katrina está usando a nova ideia para lançar novos produtos para as lojas a cada 2 semanas.

Algumas pessoas dizem que isso é perigoso, porque estão constantemente receitas ocasionais de regularização e os clientes podem ter uma versão diferente a cada vez que compram da Vosges Haut-Chocolat.

O resultado é que estão desenvolvendo uma superalimento de cacau, e estão animados com a oportunidade de mudar o hábito das pessoas do café para uma bebida de cacau, que pode ser servida quente ou fria.

São as raízes empreendedoras voltando, e o espírito disruptivo dando sinais, novamente.

E você, como pode ser fiel à essência empreendedora do seu negócio?

___

Este artigo foi adaptado do original, “How to Get Back to What Makes Your Company Great”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot