X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Como dar a volta por cima do fracasso

Como dar a volta por cima do fracasso

O medo do fracasso assola empreendedores de todos os tipos. Aqui está como vencê-lo e dar a volta por cima


O medo do fracasso assola empreendedores de todos os tipos. Aqui está como vencê-lo e dar a volta por cima

A falha acontece com todo mundo, e isso acontece com empreendedores muito mais do que acontece com a maioria das pessoas.

Os erros podem fazer com que você pavimente o caminho para lições valiosas que promovam a melhoria. Na verdade, é possível se recuperar de um erro e se tornar mais forte do que nunca.

Se você está querendo aprender as habilidades necessárias para lidar com o fracasso, não procure mais.

Brittany Hodak, co-fundadora da empresa de entretenimento ZinePak, falou recentemente com 3 empreendedores no Empact Showcase, um evento anual realizado este ano na sede das Nações Unidas, que celebra jovens fundadores.

Esses 3 empreendedores também foram destaque no 30 Startups to Watch desse ano.

Em uma mesa redonda, o grupo compartilhou seus conselhos para se certificarem de que um passo em falso não se torna sua queda.

Afinal, você vai entender que, aprender com os seus erros ajuda você a poupar tempo. Para mais conselhos valiosos, assista o vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Stories on Bouncing Back From Failure”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot