X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

A palavra mágica que pode impulsionar seu negócio e saúde

A palavra mágicas que pode impulsionar seu negócio e saúde

Existe um comportamento simples que pode ajudar você a impulsionar negócios e saúde. Veja como despertar esse comportamento


Existe um comportamento simples que pode ajudar você a impulsionar negócios e saúde. Veja como despertar esse comportamento

Você tem liberdade para dizer não.

Isso pode ser algo difícil de ouvir. Afinal de contas, estamos constantemente dizendo para aproveitar o momento e nunca deixar uma oportunidade passar por nós.

Isso é verdade para os empreendedores, especialmente.

Mas, às vezes perdemos de vista o que estamos realmente perseguindo. Nós nos esquecemos de nos perguntar nossas reuniões e outros eventos enriquecem nossas vidas ou simplesmente nos afastam dela.

Esquecemos de dizer não.

É uma lição que muitos de nós aprendemos da maneira mais difícil, diz Jacquelina Whitmore, fundadora da “The Protocol School of Palm Beach”.

Quando Whitmore iniciou o seu negócio, há 16 anos, ele aceitava todos os convites que a faziam – não porque ela queria agradar às pessoas – mas porque ela estava ansiosa pelo crescimento de sua empresa.

E ela alcançou o crescimento. Mas esqueceu de cuidar de sua saúde. E com isso, acabou ficando extremamente doente.

A ironia nisso tudo é que, nem tudo que Jacqueline estava fazendo era útil. Havia muitas coisas que ela estava fazendo que estava lhe custando dinheiro e, que não tinha nenhum impacto sobre o seu negócio.

Por isso, priorize sempre. Comprometa-se a descobrir o que te faz feliz, mas também o que ajuda a sua empresa a crescer na direção certa.

Quer mais dicas para aprender a priorizar as coisas e, dizer não? Veja alguns pontos no vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Magic Word That Can Boost Your Business and Your Health”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot