X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

A melhor decisão financeira que cada empreendedor deve fazer

A melhor decisão financeira que cada empreendedor deve fazer

Você se considera uma pessoa financeiramente equilibrada? Aqui está a melhor decisão que você deve tomar


Você se considera uma pessoa financeiramente equilibrada? Aqui está a melhor decisão que você deve tomar

Tony Robbins, autor best-seller do New York Times, compartilha uma série de estratégias sobre finanças de investidores bilionários e ganhadores do Prêmio Nobel em seu livro “Money: Master the Game”.

Mas ele usa a história de um assalariado médio para explicar a decisão financeira superior que está tomando em sua vida, e é uma lição que muitos ignoram.

No rápido vídeo abaixo, aprenda o a jogada de sabedoria financeira e os negócios de renome internacional, que segundo Robbins, os empreendedores devem fazer antes de qualquer outra coisa.

Robbins ainda diz que isso vai ajuda-lo a conseguir a liberdade financeira, não importa o que aconteça com o seu empreendimento.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Tony Robbins: The Best Financial Decision Every Entrepreneur Must Make”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot