X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

A maneira certa de mostrar suas vantagens competitivas

A maneira certa de mostrar suas vantagens competitivas

Você sabe o que diferencia você de seu concorrente? Aqui está a maneira certa de mostrar isso pro seu cliente


Você sabe o que diferencia você de seu concorrente? Aqui está a maneira certa de mostrar isso pro seu cliente

Destacar suas vantagens competitivas em seu plano de negócios não é difamar a concorrência.

Em vez disso, identifique claramente por que você é uma escolha melhor, de forma significativa, tais como custo, conveniência, visibilidade e geografia.

É justamente seus diferenciais, não seus comparativos com a concorrência, que vai fazer você se destacar para o seu mercado e potenciais clientes. Lembre-se disso não apenas no seu plano de negócios, mas no seu discurso de vendas.

Assista o rápido vídeo abaixo para aprender a descobrir o que torna o seu produto ou serviço a melhor escolha para seu potencial cliente.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Show Your Competitive Edge Without Knocking Your Rivals”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot