X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

A ferramenta de produtividade que você deveria usar

A ferramenta de produtividade que você deveria usar

Como você organiza seu dia para ser mais produtivo? O segredo pode ser mais simples do que você imagina


Como você organiza seu dia para ser mais produtivo? O segredo pode ser mais simples do que você imagina

A ferramenta de produtividade mais importante na sua organização pode ser a mais simples: uma humilde lista de afazeres.

No Entrepreneur’s Growth Conference que aconteceu no início de 2015, a estrela do Shark Tank, Barbara Corcoran nos deu um passo-a-passo sobre como a sua lista de afazeres define a sua rotina diária.

A empreendedora escreve uma lista de afazeres toda noite, garantindo que ela acorda no dia seguinte sabendo exatamente o que precisa fazer para melhorar o seu negócio.

Confira o vídeo abaixo para saber mais sobre a lista de Barbara, e descubra como você pode usar uma lista de afazeres de sua preferencia para alavancar o seu negócio.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The One Productivity Tool This Shark Tank Stars Swears By”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot