X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

8 hábitos para transformar 2015 no melhor ano de sua vida

hábitosparatransformarnomelhoranodesuavida

Você quer que 2015 seja um grande ano? Aqui estão alguns hábitos que podem garantir isso


Você quer que 2015 seja um grande ano? Aqui estão alguns hábitos que podem garantir isso

O ano novo chegou e a maioria dos empreendedores estão buscando saber como crescer em 2015.

Muitos querem melhorar o desenvolvimento pessoal e a produtividade em um nível maior para atingir seus principais objetivos.

Quando se trata de encontrar o sucesso e alcançar objetivos, muitas vezes a luta mais importante é o que você encontra no cotidiano mundano.

Para encontrar verdadeiramente o sucesso em sua vida, é importante que você tome o tempo necessário para fazer as pequenas coisas que mais importam.

Pequenas alterações em sua rotina diária podem se traduzir em um sucesso monumental.

Aqui estão 8 coisas que você deve fazer esse ano, se ainda não faz habitualmente.

#1. Acordar cedo

Levantar cedo é muito mais do que acordar a tempo de chegar no escritório, ou de não perder a reunião.

Quando você se levanta cedo, antes da maioria das pessoas, você tem um tempo tranquilo e relaxante para fazer as coisas.

Imagine ser capaz de se sentar e ler seus e-mails ou lidar com tarefas sem o incômodo de mensagens, ligações telefônicas ou outras notificações.

Ao levantar cedo, você não está apenas se dando um tempo extra pela manhã, mas sim um tempo extra valioso que vai permitir que você seja mais produtivo.

#2. Ler

Você deve estar lendo todos os dias. Nunca deixe passar um dia que você não cresceu em alguma área de sua vida.

Isso não significa, necessariamente, ler um romance inteiro em poucas horas, nem deixar de lado a leitura porque tem apenas 20 ou 30 minutos por dia.

Quando você lê, você ajuda a estimular seu pensamento, e pode ser surpreendido com as ideias que pode encontrar.

Ler jornais e revistas, ou blogs na internet, também pode ajuda-lo a ficar a par de tudo que acontece ao seu redor, uma característica que é muito útil, independente do mercado que você atua.

Ler vai ajudar você a abrir a cabeça para novas ideias.

Ler vai ajudar você a abrir a cabeça para novas ideias.

#3. Fazer exercícios

Mesmo que apenas por 30 minutos, é importante começar a se exercitar diariamente. Os exercícios podem ajudar a liberar endorfinas que podem, naturalmente, impulsionar o seu humor e seus níveis de energia.

Você não vai apenas se sentir mais feliz, como também vai contribuir para baixos níveis de estresse.

#4. Praticar a gratidão

Este pode ser muito difícil para algumas pessoas e é algo que infelizmente, muitos de nós precisamos praticar conscientemente.

Quando nossas vidas se consomem com o trabalho e demandas pessoais, pode ser difícil lembrar de mostrar gratidão a todos aqueles que estão ao nosso redor.

Tente fazer um esforço consciente para essa prática.

Ao passo que ela começa a se tornar mais natural, você vai se surpreender com a quantidade de portas abertas e relacionamentos que você pode alcançar com a gratidão.

#5. Programar seu dia

Ter um programa definido sobre seu dia é uma maneira poderosa quando se trata de fazer a maior parte do seu dia ser mais produtivo possível.

Para ter o maior impacto sobre seu tempo, tente fazer a sua programação no dia anterior. Dessa forma, no momento em que você acordar, vai saber exatamente o que fazer.

#6. Concentrar em tarefas de alta prioridade

Muitas pessoas, muitas vezes colocam suas tarefas de alta prioridade em banho-maria, e acabam adiando até o último minuto. Isso pode ser porque a tarefa é difícil, ou porque elas pensam que não tem tempo para ela.

Não importa qual seja o raciocínio, você deve começar o seu dia se concentrando em suas tarefas mais importantes.

Faça isso em primeiro lugar, e em seguida, se concentre em tarefas menores. Depois de desenvolver a mentalidade de enfrentar um projeto de alta prioridade, as tarefas menos exigentes serão mais fáceis de serem concluídas.

É uma pequena mudança, mas pode melhorar sua eficácia drasticamente.

Concentre-se em suas tarefas mais importantes antes de mais nada.

Concentre-se em suas tarefas mais importantes antes de mais nada.

#7. Dar sempre 1 passo a mais

Fazer algumas tarefas extras significativas todos os dias vão ajudar. Isso pode significar apenas algumas ligações de vendas extras, além de sua cota, ou trabalhar por mais 30 minutos extras antes de parar.

Ao empregar um pouco mais de esforço do que o necessário, você pode começar a receber mais atenção de seus clientes, e atingir metas superiores.

#8. Melhorar em uma área a cada dia

Isso pode ser algo pequeno ou grande, e pode ser em sua vida pessoal ou profissional, mas torne isso um objetivo de vida em 2015.

Não importa o que seja, desde melhorar seu discurso de vendas, passando por exercitar-se mais, ou até mesmo aumentar suas metas de vendas, melhore todo dia em alguma coisa.

Assim você será surpreendido pelas melhorias em sua vida profissional.

____

Este artigo foi adaptado do original, “8 Daily Habits That Will Make 2015 Explosive”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot