X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

6 coisas que os empreendedores querem que todos saibam

coisasqueosempreendedoresqueremquetodossaibam

Você não consegue entender o pensamento empreendedor? Aqui está um raio-x de seu comportamento


Você não consegue entender o pensamento empreendedor? Aqui está um raio-x de seu comportamento

Os empreendedores muitas vezes se sentem incompreendidos. Se as pessoas ao seu redor reconhecessem os 6 pontos a seguir, todos poderiam se beneficiar.

Kevin Daum começou a sua primeira empresa quando tinha 25 anos, e era um empreendedor relutante.

Ele levou suas habilidades de vendas por 3 empresas, mas não conseguia gerenciar as políticas necessárias para chegar onde queria ir e na velocidade que queria chegar. Então ele respirou fundo, e abriu a sua empresa 1989.

Desde então Daum nunca mais olhou para trás.

No meio disso tudo, Daum construiu 4 empresas e está na lista da Inc. 500. Muitas vezes ele presenciou um mundo diferente do que as pessoas viam. Daum Gostaria de encontrar comunicação e empatia, com as pessoas ao seu redor.

Sua família e amigos nunca iriam entender por que ele tomou a atitude de empreender, com tanta paixão e unidade.

Se você é um empreendedor, é necessário articular os 6 conceitos abaixo para que as pessoas ao redor possam compreender seu comportamento.

#1. Empreendedores são narcisistas benevolentes

Não há dúvida de que muitos empreendedores agem como se fossem o centro do universo. Assim que conseguem uma visão em suas cabeças, ela permanece na vanguarda se sua mente até que ela seja eliminada ou executada.

Para tornar as visões realidade, é preciso constantemente vender e recrutar pessoas para a missão. Isso significa falar sobre ideias e ações. Então, o mundo do empreendedor gira em torno de sua visão e ambição.

Essa é a parte narcisista.

Mas ao contrário de a maioria das pessoas egocêntricas, os empreendedores mais bem sucedidos não estão nele apenas para si. Eles gostam de trazer outras pessoas para o passeio.

Fazer os outros felizes, ricos e bem-sucedidos é outra coisa que move os empreendedores. Eles criam empresas para beneficiar a sociedade com seus produtos e serviços. Eles podem interpretar esse benefício de forma diferente do que a maioria das pessoas, mas poucos são motivados por pura exploração.

Empreendedores combinam narcisismo e benevolência.

Empreendedores combinam narcisismo e benevolência.

#2. Empreendedores avaliam o risco de forma diferente

O termo tomador de risco é frequentemente associado com empreendedores. A maioria dos empreendedores não acredita que eles estão correndo riscos, abrindo empresas.

Longe vão os dias de instituições que oferecem emprego estável e a aposentadoria garantida.

Os empreendedores sabem que a única rede de segurança que podem confiar é a sua própria capacidade de alavancar conhecimento, recursos e relacionamentos para construir algo a partir do nada.

Eles acreditam que há maior risco de ser enquadrado em uma estrutura do que se aventurar a novos horizontes.

#3. Uma vez que os empreendedores decidem agir, eles agem

Há uma suposição incorreta que a maioria dos empreendedores é impulsiva. A imagem ideativa de pessoas em todo o lugar e que vagueiam aleatoriamente de um projeto para outro é aquele que é constantemente retratado na mídia e na maioria das vezes uma descaracterização.

A maioria dos empreendedores de sucesso é realmente muito disciplinada e focada. Eles aprenderam a criar uma estrutura onde não há nenhuma.

Eles têm um processo conjunto para avaliar oportunidades e são cautelosos em assumir um novo projeto sem habitá-lo cuidadosamente.

O projeto pode falhar, mas o empreendedor só ficará satisfeito se o faz em seus próprios méritos. Então é hora de aprender e seguir em frente para o próximo empreendimento.

#4. Empreendedores sentem angústia sobre o tempo

Há muito poucas novas ideias lá fora. Quase nada vem à tona, hoje, que não apareceu em um romance de ficção científica ou filme de décadas atrás. A inovação vem como uma alternativa para suportar o mercado e ser um modelo de negócio rentável.

Para cada empreendedor tentando encontrar esse caminho perfeito para o sucesso, há muitos concorrentes beliscando seus calcanhares.

Alguns têm as pessoas mais inteligentes, mais dinheiro ou melhores parceiros. Alguns têm todos os itens acima. Mas esse é o jogo.

Depois que eu os empreendedores concluem uma visão em suas cabeças, é uma corrida contra o tempo para ver se esse sonho se torna realidade.

Empreendedores têm uma visão única do tempo.

Empreendedores têm uma visão única do tempo.

#5. Todos os dias com fluxo de caixa positivo é um bom dia

Kevin se lembra de estar em um evento alguns anos atrás e ter comentado com a sua esposa sobre as mesmas conversas estressadas de empreendedores sobre fluxo de caixa e folhas de pagamento.

Aumentar uma empresa requer recursos, especialmente, dinheiro e a maioria dos empreendedores vão esticar os limites para progredir rapidamente no mercado.

A falta de recursos para combater a concorrência é geralmente o ponto de estresse número 1 para um empreendedor.

Os dias mais duros da vida de um empreendedor é quando ele não pode cumprir suas obrigações financeiras.

Esses são os dias em que os empreendedores se sentem culpados. Os empreendedores entender que a família, parceiros e colaboradores depositam sua confiança neles para ajudá-los a alcançar a estabilidade financeira.

#6. Para os empreendedores, trabalho significa diversão e relaxamento

Ao contrário da crença popular, a maioria dos empreendedores não são workaholics. Eles descrevem o trabalho como as coisas que têm que fazer, a fim de fazer as coisas que querem fazer.

Algumas pessoas gostam de praticar esportes, dançar ou fazer  artesanato como um hobby. Empreendedores amam construir empresas.

Nós ficamos animados com oportunidades, networking e desenvolvimentos de produtos.

___

Este artigo foi adaptado do original, “6 Things Entrepreneurs Wish Family, Friends and Employees Understood”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot