X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

5 traços que todos empreendedores compartilham

traçosquetodosempreendedorescompartilham

Os empreendedores de sucesso têm alguns traços em comum. Aqui estão alguns deles


Os empreendedores de sucesso têm alguns traços em comum. Aqui estão alguns deles

Líderes empresariais alcançam o sucesso através de muitos caminhos diferentes, mas aqui estão 5 coisas que todos os empreendedores têm em comum, independentemente de suas origens ou áreas de especialização:

  1. Têm uma visão clara e definida de onde querem chegar. Todos os empreendedores de sucesso são determinados e têm uma visão clara e definida do que querem alcançar.
  2. Saltam sobre as oportunidades. Os empreendedores experientes podem subir quando os tempos ficam difíceis e as mudanças se fazem necessárias.
  3. São capazes de detectar talentos. Os melhores líderes querem trabalhar com o melhor para ajudá-los a elevar o seu jogo.
  4. Estão sempre aprendendo. Auto-aperfeiçoamento e ganhar novos insights e perspectivas que só podem ajudar no seu negócio. Os líderes mais eficazes são curiosos e abraçam uma crítica construtiva.
  5. Sabem como relaxar. Meditação e exercício são as formas que os principais empreendedores recarregam as energias e obtêm novas ideias.

Para ter mais ideias, assista o vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The 5 Traits All Entrepreneurs Share”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot