X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

5 sinais de sucesso que você deve observar

sinaisdesucessoquevocêdeveobservar

Você acredita estar preparado para o sucesso? Precisa desenvolver esses 5 sinais


Você acredita estar preparado para o sucesso? Precisa desenvolver esses 5 sinais

Você pode conhecer o ator e comediante Rob Corddry, e seus papéis muitas vezes sem muito sucesso, como um amigo fora de controle que não consegue resolver seus problemas.

Mas, a estrela de Hot Tube Time Machine, Children Hospital e a nova webserie Wedlock é muito mais esperto que seus personagens podem parecer.

É verdade que Corddry tem desempenhado vários tons de um personagem familiar em muitas de suas produções. Por alguma razão, ele não está recebendo papeis de protagonista ou heróis.

Mas ele se sente confortável jogando o jogo do assustador, mas acessível amigo, ou psicólogo neurótico.

Na verdade, Corddry é impressionante, e isso não tem nada a ver com o Emmy que ele ganhou. Ao conversar com Corddry, Bryan Elliot, colunista da Entrepreneur pode identificar 5 sinais de que ele estava pronto para o sucesso:

  1. Você sabe quem você é.
  2. Você dá o mesmo peso para aplausos e críticas.
  3. Você pode sentir o sucesso.
  4. Você não guarda rancor.
  5. Você ouve as pessoas que te apoiam.

Você está pronto para o sucesso? Veja no vídeo abaixo mais sobre como desenvolver os 5 sinais do sucesso.


___

Este artigo foi adaptado do original, “The 5 Signals of Success, According to a Daily Show Alum and Clown ‘Doctor’”, da Entrepreneur.

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot