X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

4 passos para executar uma ideia impressionante

passosparaexecutarumaideiaimpressionante

Você tem uma ideia e quer fazer com que ela vire realidade? Aqui está o que fazer


Você tem uma ideia e quer fazer com que ela vire realidade? Aqui está o que fazer

Quando se trata de grandes ideias, a intuição é mais poderosa do que o intelecto. Isso, de acordo com o falecido Steve Jobs.

Muitos especialistas concordam que as ideias verdadeiramente transformadoras raramente vem de um indivíduo com um QI alto.

Em vez disso, esses pesquisadores, executivos e empreendedores acreditam que a inovação é em grande parte, o resultado da colaboração livre, com apenas algumas orientações.

Abaixo, o Bluescape organizou algumas das percepções destes especialistas em 4 etapas principais. Veja, no infográfico abaixo, dicas de como criar uma estratégia para colocar sua ideia em prática.

O que fazer para colocar uma ideia em prática?

O que fazer para colocar uma ideia em prática?

___

Este artigo foi adaptado do original “4 Steps for Executing an Awesome Idea (Infographic)”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot