X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

4 lições para ser excelente na vida e nos negócios

liçõesparaserexcelentenavidaenosnegócios

Está buscando o caminho da excelência? Aqui estão algumas dicas que vão ajudar


Está buscando o caminho da excelência? Aqui estão algumas dicas que vão ajudar

Olhando para nossos sucessos e fracassos, há definitivamente coisas que fizemos bem, que deixamos de fazer, ou que poderíamos ter feito melhor.

Aqui estão 4 lições essenciais que podemos aprender ao longo do nosso caminho, e que podem ajudar a chegarmos à frente na vida e nos negócios.

#1. Defina claramente o sucesso

Defina o sucesso a curto prazo e metas trimestrais profissionais que ajudarão você a chegar em seus objetivos de longo prazo.

É importante incluir um mentor para que ele possa ajudá-lo a definir suas metas, ser responsável por elas e criar uma visão compartilhada sobre o sucesso.

Crie o hábito de verificar, trimestralmente, se você atingiu seus objetivos e fez progresso, bem como receber feedbacks sobre seu desempenho. Ter feedback 360 graus sobre seu comportamento vai ajudá-lo a entender seus pontos fortes e enxergar as oportunidades.

#2. Encontre oportunidades de liderança voluntária

Nunca é tarde demais para a prática da liderança. Muitas organizações em sua comunidade estão sempre em busca de pessoas para se voluntariar e ajudar a coordenar eventos.

Todas essas experiências servem como oportunidades para obtermos exposição sobre nossas práticas de gestão e habilidades de liderança.

#3. Torne-se um grande recurso

Você é um gênio do marketing online? Um especialista em SEO? É um vendedor fabuloso?

Vá além do seu papel e se torne um recurso aberto para sua empresas e outras do mercado, que podem se beneficiar de seus talentos.

Ajude as pessoas em sua equipe, e não deixe que as pessoas de outras equipes passem desapercebidas por você.

#4. Encontre um amigo e mentor

Encontre alguém dentro de seu mercado que esteja em um nível em que você quer chegar e se aproxime dela. Peça um feedback sincero.

Além disso, encontre um mentor que sempre lembre a você o líder que você gostaria de ser.

___

Este artigo foi adaptado do original, “4 Lessons To Help You Excel in Life and Business”, da YFS.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot