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Empreendedorismo

4 Habilidades empreendedoras fundamentais que podem transformar seu negócio

Empreendedores fazem o mundo funcionar.

Enquanto todo mundo aprende teorias na escola, empreendedores descobrem coisas no mundo real. Se você abre uma grande ou pequena empresa, habilidades empreendedoras são necessárias para manter algumas coisas no eixo. Você não consegue aprender tudo na escola. Algumas coisas precisam ser aprendidas trabalhando duro em situações do mundo real.

Se o seu negócio necessita de uma transformação, aqui estão quatro habilidades empreendedoras que podem fazer isso acontecer.

1. Atenção aos detalhes.

Ok, eu vou admitir, isso soa um tanto clichê. Você provavelmente escreveu “detalhista” em seu currículo em algum ponto, certo? Apesar de seu uso excessivo, atenção aos detalhes é uma grande sacada.

Porquê? Como Josh Bersin aponta,

“Nós somos definidos pelos nossos erros”

Você evita erros prestando atenção nos detalhes. Prestando atenção nos detalhes é o alicerce do negócio. Porquê?

Por que relatar, prever e responder a emergências requer um foco afiado em pequenas coisas.

Quando IT e segurança prestam atenção, brechas de segurança são notadas mais rapidamente e podem ser consertadas mais eficientemente. Membros de um time que estão prestando atenção – aos detalhes, no entanto! – conseguem reconhecer tendências e responder mais rápido do que a concorrência, quando o trabalho fica mais complicado, fica mais difícil prestar atenção aos pequenos detalhes.

Produção e qualidade estão entre as mais importantes KPIs para negócios. Prestar atenção nos mínimos detalhes melhora a qualidade em todos os sentidos.

Saber onde, quando e como transformar seu negócio é determinado usando análise de dados. Um foco nestes detalhes é como você identifica proativamente e reage aos obstáculos. Então, basicamente, você precisa se aprimorar nesses detalhes se você quiser subir de nível no jogo como um empreendedor.

2. Comunicação

Empreendedores precisam saber como se comunicar para ter êxito. Explicar sua marca e empresa para investidores, clientes e parceiros é uma parte vital para gerir um negócio.

Susan Tardanico, CEO da The Authentic Leadership Alliance, explica que:

“Líderes efetivos compartilham cinco importantes hábitos para melhorar sua comunicação”

Linguagem corporal e visibilidade são enormes partes da comunicação. Quando compartilhar notícias negativas ou assustadoras, confiança e entendimento pode ser retratado pela sua linguagem corporal. Você também pode construir confiança das pessoas expressando sua própria animação.

Lifehacks para melhorar sua habilidade de comunicação inclui prática, foco, podar sua mensagem para sua audiência e na verdade ouvir. Muitas destas táticas são baseadas na psicologia. Quando você entende a psicologia e por que as pessoas pensam da maneira que elas pensam, você consegue se comunicar de uma forma muito mais eficiente.

Comunicação aberta por toda a organização é como empresas de larga escala continuam. É também como times menores manobram maiores, empresas estabelecidas. Comunicar uma visão comum, objetivos e direção para seu time fazem articulações e mudanças muito mais fáceis.

3. Persistência

Persistência é sempre considerado por muitos ser mais importante do que planejamento no caminho do sucesso. Precisa de um exemplo? O iPhone e iPod não foi lançado até Steve Jobs retornar a Apple depois de ser demitido pela companhia que ele fundou. O cara teve persistência, isso é certo.

Não importa qual caminho você escolhe, você vai se deparar com obstáculos que falham, fazem você querer desistir ou desanimar de alguma maneira. Persistência é continuar a empurrar decorrido isso e separa os vencedores do resto.

Empreendedores bem-sucedidos continuam mesmo quando eles estão perdendo a curto prazo porque eles sabem que é o que precisa. Tudo deve cair antes de ser construído de volta.

A persistência dos líderes mantém as operações dos negócios gerindo e garante que as articulações são feitas e procedimentos implementados para sustentam o sucesso.

É importante entender a diferença entre persistência e teimosia. Continuar a despejar recursos em um esforço perdido com nenhuma direção é uma má premissa.

4. Corra risco

Empreendedores são conhecidos por seu apetite de risco maior do que a média. Por que eles ainda não estão estabelecidos, empreendedores frequentemente correm mais riscos do que empresas maiores (ou pessoas que não são empreendedoras), mas os riscos não são aleatórios.

Calcular o risco e estar disposto a executar é o segredo de empreendedores bem-sucedidos.

Qualquer transformação é um risco e permanecer legal, calmo e estável antes, durante e depois mantém as coisas funcionando sem estresse.

Nem todos do seu time precisa ser um risk-taker, mas eles são adições de grande valor para qualquer time, especialmente em direção ao topo. Você quer sua hierarquia para ter a coragem de tomar decisões que outros frequentemente não terão.

A habilidade de agir na face do risco é uma qualidade que nem todos têm. As pessoas frequentemente escolhem trabalhar para corporações em vez de se tornarem empreendedoras por que elas são avessas ao risco, então risco encorajadores em um meio ambiente de apoio é necessário para transformar a cultura. Se você está disposto a correr riscos, você pode transformar sua companhia.

Conclusão

Empreendedores precisam dessas ótimas qualidades que ajudam os a criar e construir startups de sucesso. Quando você olha para a realidade do mundo empreendedor de hoje, não é o mais inteligente, mais educado ou mais conectado empreendedor que tem êxito.

Em vez, é aquele que persegue os detalhes, que se comunica com intensidade, que continua apesar das desigualdades e que corre o maior risco. Pense em qualquer empreendedor de sucesso. Você consegue ver qualquer dessas qualidades refletidas em seu trabalho e vida? A boa notícia é, qualquer empreendedor consegue aprender como adquirir essas habilidades pela consciência e prática. A notícia ainda melhor? Essas habilidades vão te permitir transformar seu negócio.

Qual habilidade empresarial você dá crédito para salvar seu negócio?

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