X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

31 dicas para você deixar a criatividade brotar

dicasparavocêdeixaracriatividadebrotar

Você está procurando ser mais criativo no seu dia-a-dia? Aqui pode estar a resposta


Você está procurando ser mais criativo no seu dia-a-dia? Aqui pode estar a resposta

Algumas pessoas são naturalmente mais criativas que outras. Os artistas, autores, designers e arquitetos tendem a ter alguma capacidade de pensar de maneiras mais criativas do que os pensadores.

No entanto, a criatividade é mais importante no mundo dos negócios do qe nunca. Vivemos em uma era de inovação constante, onde os limites de nossas tecnologias são constantemente testados.

As pessoas estão mais conectadas do que nunca, e capturar suas atenções ficou mais difícil do que nunca, mesmo que por alguns segundos.

A estratégia das startups, os planos de crescimento, a publicidade e tudo mais exige que as pessoas que querem que seus negócios se desataquem sejam logicamente mais criativas.

Idealmente, com um pouco de prática você vai desenvolver um processo de pensamento mais equilibrado, dando espaço para você tomar melhores decisões.

Se você está em um papel que exige muito do lado esquerdo do seu cérebro tipicamente, como você pode dar ao seu lado criativo o pontapé inicial?

O infográfico abaixo tem 31 dicas para ajudar você a ser mais criativo. Comece aos poucos e deixe a criatividade brotar.

Algumas ideias para deixar a criatividade fluir.

Algumas ideias para deixar a criatividade fluir.

___

Este artigo foi adaptado do original, “31 Creativity Hacks for Left-Brain Thinkers (Infographic)”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot