X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

3 dicas para tirar o máximo dos eventos de networking

dicasparatiraromáximodoseventosdenetworking

Os eventos são uma grande maneira de fazer networking e deixar uma ótima impressão sobre a sua empresa. Aprenda a fazer isso


Os eventos são uma grande maneira de fazer networking e deixar uma ótima impressão sobre a sua empresa. Aprenda a fazer isso

Conferências e eventos de networking podem sugar a nossa energia (e a bateria de nossos telefones). Mesmo o mais extrovertido pode começar a se sentir oprimido em grandes eventos.

Mas, existem algumas maneiras de valor inestimável para fazer bons contatos no seu mercado e conseguir falar um pouco mais sobre o que você faz.

Então, aqui estão 3 maneiras para tornar a sua experiência em eventos um verdadeiro sucesso.

  1. Seja exigente. Nem todos os eventos vão funcionar para seus propósitos. Antes de despejar todos os recursos em um evento, faça sua pesquisa e certifique-se de que o evento vai ser recompensador para você.
  2. Trate seus cartões de visita como ouro. Não dê o seu cartão de visita para qualquer um. Saiba quem vai estar presente no evento e se conecte com as pessoas que podem estar mais interessadas em falar com você.
  3. Deixe uma impressão duradoura. Seja memorável e não esqueça de se manter profissional, tratando seus colegas da maneira como você gostaria de ser tratado.

Se você quiser mais conselhos como esse, veja o vídeo abaixo e, aprenda a tirar o máximo proveito em eventos de netowking.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Tips to Get the Most Out of Conferences”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot