X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Frases sobre dinheiro
Finanças para Empreendedores

25 frases sobre dinheiro e como mantê-lo em perspectiva

Para ajudá-lo a compreender mais sobre o dinheiro, colocamos 25 citações que cobrem praticamente todas as grande idéias sobre ele.


Dinheiro. É uma das coisas mais difíceis de equilibrar (ou acumular), quando você é um empresário ou pequeno empresário. Enquanto você precisa de dinheiro para manter seu sonho empresarial vivo, você também não pode tornar-se consumido por ele. Muitas pessoas perdem de vista o que são apaixonados em meio ao esforço contínuo para construir sua riqueza monetária.

Para ajudá-lo a compreender mais sobre o dinheiro, colocamos 25 citações que cobrem praticamente todas as grande idéias sobre ele. Quer se trate de investir ou não entrar em um negócio estritamente para o dia de pagamento, as seguintes citações são definitivamente as que você deve levar em consideração ao longo da sua vida.

Ganhando dinheiro

1. “A inovação não tem nada a ver com a quantidade de dinheiro para investir em P&D que você tem. Quando a Apple surgiu com o Mac, a IBM estava gastando pelo menos 100 vezes mais em P&D. Não se trata de dinheiro. É sobre as pessoas que você tem, como você os lidera, e quanto você obtém disso”. – Steve Jobs, co-fundador e CEO da Apple.

2. “Eu quero dizer que ninguém gosta de fracassar, mas o pior foi que eu perdi o dinheiro dos meus investidores e estas eram pessoas que acreditavam neste jovem rapaz que era apaixonado por uma ideia … [Quando você fracassa,] você começa a se questionar: as minhas idéias são realmente boas? ” – Nick Woodman, fundador da GoPro

3. “A educação formal vai fazer você ganhar a vida, educar-se por si mesmo vai trazer-lhe uma fortuna.” – Jim Rohn, empreendedor, autor e palestrante motivacional.

4. “Você só tem poucas horas em um dia, deixe que os outros façam dinheiro para você!” – Nick Haase, fundador da Loot

5. “Quanto mais tempo você passar sem ações, mais dinheiro você estará perdendo.” – Carrie Wilkerson, autor, palestrante e incentivador.

6. “Espere o melhor. Prepare-se para o pior. Capitalize o que vem.” – Zig Ziglar, autor, vendedor e palestrante motivacional.

7. “Oportunidades são perdidas pela maioria das pessoas porque ela vem vestida de forma comum e parece-se com trabalho.” – Thomas Edison, inventor e empresário.

8. “Minha fórmula para o sucesso é acordar cedo, trabalhar até tarde e extrair petróleo.” – JP Getty, fundador Getty Oil Company.

Mantendo o dinheiro

9. “Muitas pessoas gastam o dinheiro que não ganharam, para comprar coisas que elas não querem, para impressionar pessoas que eles não gostam.” – Will Rogers, ator e comentarista social.

10. “Nunca gaste dinheiro antes de tê-lo.” – Thomas Jefferson , um dos fundadores-pai dos EUA.

11. “Regra No. 1: Nunca perca dinheiro. Regra No. 2: Nunca se esqueça regra No.1”. – Warren Buffett, magnata, investidor e filantropo.

12. “O dinheiro é multiplicado em valor prático, dependendo do número desses itens seguintes que você controla em sua vida: o que você faz, quando você faz isso, onde você o faz, e com quem você fazê-lo.” – Timothy Ferriss, autor de The 4-Hour Workweek.

13. “Não deixe o dinheiro dominar a sua vida, faça o dinheiro ajudar você a fazer uma vida melhor.” – John Rampton, CEO da Due.

14. “Cuidado com as pequenas despesas; um pequeno vazamento afundará um grande navio.” – Benjamin Franklin, inventor e diplomata.

O que é mais importante do que dinheiro

15. “Se o dinheiro é a sua esperança para a independência, você nunca a terá. A única segurança real que um homem pode ter neste mundo é uma reserva de conhecimento, experiência e habilidade.” – Henry Ford, fundador da Ford Motor Company

16. “A felicidade não está na mera posse de dinheiro, mas reside na alegria da realização, na emoção do esforço criativo.” – Presidente Franklin D. Roosevelt

17. “Todo mundo quer andar com você na limusine, mas o que você quer é alguém que vai tomar o ônibus com você quando a limusine se quebrar.” – Oprah Winfrey, apresentadora

18. “Uma pessoa sábia deve ter dinheiro em sua cabeça, mas não em seu coração.” – Jonathan Swift, autor de As Viagens de Gulliver

19. “É bom ter dinheiro e as coisas que o dinheiro pode comprar, mas é bom, também, fazer um check-up de vez em quando e se certificar de que você não perdeu as coisas que o dinheiro não pode comprar.” – George Horace Lorimer, jornalista e escritor.

20. “As pessoas estão correndo atrás de dinheiro, não da felicidade. Quando você persegue só o dinheiro, você vai perder. Mesmo se você ganhar o dinheiro, você não vai ser feliz.” – Gary Vaynerchuk, fundador da VaynerMedia.

21. “O dinheiro, como as emoções, é algo que você deve controlar para manter sua vida no caminho certo.” – Natasha Munson , autor, palestrante e CEO da Be Magic, Inc.

22. “Para um empresário bem sucedido pode significar extrema riqueza. Mas com extrema riqueza vem a responsabilidade extrema. E a responsabilidade para mim é investir na criação de novas empresas, criar empregos, empregar pessoas, e pôr dinheiro de lado para resolver questões em que eu possa fazer a diferença. ” – Richard Branson, fundador Virgin Group

23. “Não ache que o dinheiro faz tudo ou você vai acabar fazendo tudo por dinheiro.” – Voltaire

24. “Antes de falar, ouça.
Antes de escrever, pense.
Antes de gastar, ganhe.
Antes de investir, investigue.
Antes de criticar, espere.
Antes de rezar, perdoe.
Antes de desistir, tente.
Antes de se aposentar, poupe.
Antes de morrer, doe-se.”
– William Arthur Ward, autor de Fountains of Faith. (obrigado, Reinaldo Castro, leitor que nos enviou a revisão.)

25. “Há pessoas que têm dinheiro, e há pessoas que são ricas.” – Coco Chanel, designer de moda.

___

Artigo da Entrepreneur

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot