X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Ferramenta permite criar comunidade de investimento em torno de startup

Crowd Valley promete ajudar startups no desafio do crowdfunding

Crowd Valley permite às startups ferramentas para crowdfunding.


Crowd Valley permite às startups ferramentas para crowdfunding.

Crowd Valley promete ajudar startups no desafio do crowdfunding

Crowd Valley promete ajudar startups no desafio do crowdfunding.

Visão geral

Crowd Valley é uma ferramenta em que investidores, concessionárias locais, todo o ecossistema de startups e todo o setor podem iniciar a sua própria plataforma de crowdfunding em poucos minutos

Ele inclui o quadro infra-estrutura operacional como plataforma SaaS, back office compatível com a regulamentação norte-americana, serviços de apoio, e funcionalidades para criar redes de serviços interligados, permitindo aos usuários manter e operar através de perfis individuais em múltiplas plataformas.

Os problemas

Construção e manutenção de plataforma de crowdfunding compatível com a regulamentação norte-americana requer recursos significativos.

Requerimentos de regulamentação e credibilidade, particularmente o back office – apuramento da transação, serviços de liquidação e serviços administrativos.

A solução

Um software personalizável e totalmente escalável como uma solução de serviço: a maneira mais fácil e mais rentável para configurar e operar uma comunidade de startups e ou serviço de crowdfunding, com back office e pacotes premium, como o diretório para compensação do negócio e liquidação e pacotes de análise de transações.

O mercado

Existem milhares de portais que vão além do mercado de crowdfunding. Nossa abordagem é atendê-los, fornecendo as ferramentas e os serviços financeiros.

O mercado de financiamento à PME é maior do que o mercado de financiamento familiar ($ 41.6B) o mercado de anjos investidores e VC ($ 27.4B) combinados.

“Potencial para criar um mercado de 300 bilhões de dólares”. Fred Wilson.

Mais informações podem ser obtidas no website da Crowd Valley.

Crowd Valley surge como ferramenta para startups.

Crowd Valley surge como ferramenta para startups.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot