X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Branding e Multiplicadores

Addition vs mulitplication

A sua marca,para ser eficaz, não deve apenas ser o melhor naquilo que faz, ela também deve melhorar os seus pontos mais fracos ou remover todas as variáveis da equação. Veja um artigo excelente da “Blackcoffe” aqui no Jornal do Empreendedor.


Addition vs mulitplication e

Um excelente artigo  de Mark GallagherLaura Savard da “Blackcoffee” sobre a natureza de uma marca bem posicionada e como um único ponto de falha pode matar a marca.

“A maioria das empresas vê a construção da marca como um processo de adição, onde cada novo ponto acrescenta a sua experiência global. No entanto, a marca não é baseada no processo de adição. É baseada na multiplicação. Um maior retorno não vem melhorar com as variáveis​, mas sim da melhoria dos mesmos. Onde um único ponto falho pode acabar com tudo.”

As posições das promessas da marca ou expectativas não é igual ao Suporte ao Cliente + Qualidade + Funcionalidade, mas a melhor equação pode ser representada como Suporte ao Cliente X Qualidade X Funcionalidade.

Se a pontuação vai para zero em qualquer uma das categorias, sua marca corre o risco de perder toda a CREDIBILIDADE com os seus consumidores.

“A sua marca, para ser eficaz, não deve apenas ser o melhor naquilo que faz, ela também deve fortalecer os seus pontos mais fracos removendo todas as variáveis vulneráveis da equação em geral.”

Veja o artigo inteiro:

http://www.blackcoffee.com/blog/2011/04/11/branding-and-multipliers/

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot