X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

A melhor palestra sobre Tecnologia e Startups já gravada

Don Valentine e Sequoia Investments on Jornal do Empreendedor

Veja a palestra seminal de Don Valentine, o fundador do Sequoia Capital. Pra quem gosta de tecnologia, vai poder entender um pouco mais sobre o que está por trás aqui no Jornal do Empreendedor.


Don Valentine e Sequoia Investments on Jornal do Empreendedor

Don Valentine é uma lenda viva. Não perca a chance de saber um pouco mais.

Quando se fala em Silicon Valley e grandes empresas de tecnologia por lá, você implicitamente está falando de Don Valentine, fundador do Sequoia Capital que simplesmente está por atrás de algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo. Essa palestra é um achado e tem insights que uma dúzia de livros não vai trazer.

Sequoia e Don Valentine no Jornal do Empreendedor

Você está no mundo de Don Valentine e não sabe.

Desde sua fundação a Sequoia Capital em 1972, Don Valentine tem financiado muitas empresas (Apple, Oracle, Electronic Arts, Cisco, Google, YouTube, etc.) e tem feito a história da tecnologia e dos negócios. No programa View From The Top da Stanford University, ele descreve alguns dos insights que permitiram que a Sequoia, durante 40 anos, tivesse tanto sucesso com inovação disruptiva criando várias novas indústrias neste período.

Se você quer saber alguma coisa sobre startups e negócios, saber mais de Don Valentine, sua história ler sobre o Sequoia Capital é um bom começo. É como se você, se quisesse souber mais sobre lâmpadas ao invés de perguntar para a Philips, pudesse ir direto ao Thomas Edison. Os caras simplesmente inventaram parte do mundo de hoje.

Atenção: a palestra está em inglês mas vá ao YouTube clicando no logo deste vídeo (canto inferior direito), então em CC e configure para português (Transcribe audio e então Translate). Funciona.

Se você achou nosso título muito sensacionalista, envie sua sugestão e vamos gerar um debate.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot