X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

A “Arma Secreta”do Marketing On Line, Vendas e Sucesso Empresarial de David Ogilvy

david ogilvy

O renomado guru da publicidade David Ogilvy dá um breve discurso sobre a importância do Marketing Direto. Confira aqui no Jornal do Empreendedor.


david ogilvy e

O renomado guru da publicidade David Ogilvy dá um breve discurso sobre a importância do marketing direto.

Quase 40 anos atrás, o célebre David Ogilvy sentou em um escritório em algum lugar na Índia e gravou um pequeno filme confessando a “arma secreta” do mundo da publicidade.

Ogilvy falou simplesmente e diretamente para sua audiência, do outro lado da câmera.
Todos os anos essa profecia que ele proferiu no filme de sete minutos, tem passado como uma bala.
Ogilvy, embora visionário, não poderia ter imaginado o quão poderosa a sua “arma secreta” se tornaria na era da internet, ou como ele acabaria ser exercido por indivíduos de construção de empresas de mídia com nada mais do que um laptop e uma quantidade suficiente de suor.

Não há nada novo sob o sol, é preciso apenas a humildade e sabedoria para aplicar corretamente e voltar a aplicar o que veio antes.

Ogilvy escreveu sobre o benefício de um escritor de anúncios ser tanto um assassino e um poeta, e os seus anúncios mostram que ele era mestre em ambos.

” Senhoras e senhores, eu invejo vocês . Durante quarenta anos, tenho sido uma voz que clama no deserto. Hoje, meu primeiro amor está chegando ao seu próprio. Você enfrenta um futuro dourado.” ~ David Ogilvy

 

Mais informações no site:

http://www.copyblogger.com/ogilvy-secret-weapon/

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot