X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

#2 Fique ligado nestes filmes

The Fighter movie image Mark Wahlberg

Alguns documentários e filmes que você não pode perder…
Fique antenado aqui no Jornal do Empreendedor.


foofightersa e

Alguns documentários e filmes que você não pode perder…

1. Foo Fighters

O documentário mostra toda a história do Foo Fighters, desde as demos gravadas por Grohl enquanto ainda estava no Nirvana, até cenas dos bastidores do processo de gravação do novo álbum, Wasting Light.

2. Cry Baby: The Pedal That Rocks The World

Cry Baby conta a história do efeito wah wah, desde sua invenção em 1966 até os dias atuais. Músicos, engenheiros e historiadores discutem o impacto do pedal na música popular e demonstram as várias formas que tem sido utilizado, a sua evolução e o progresso das habilidades dos artistas de se expressarem musicalmente.

3. The Fighter

Uma história real do boxeador “irlandês” Micky Ward e seu irmão que ajudou a treiná-lo em meados de 1980.

4.The Art of Flight – snowboarding

VÔO leva o espectador ao longo do drama de uma viagem perfeita mistura de aventura / ação e de alta energia do snowboarding. Filmado em Jackson Hole, no Alasca, Chile, Aspen, Patagônia, Colúmbia Britânica e outros países.

5. Skateistan: To Live and Skate Kabul

Mesmo sendo um país com inúmeros problemas, Skateistan representa um oásis onde as crianças podem ser filhos e construir tipos de relacionamentos inter-culturais.

6.Win Win

Um drama comédia conta a história de um advogado de meia-idade que, ao começar a cuidar de um senhor de idade, acaba tendo que se relacionar também com o seu neto.

7. The Hunter And The Swan Discuss Their Meeting

Uma fábula de encontros de um grupo moderno. Um casal de Brooklyn jantam com seus amigos e compartilham a sua história onde nem tudo é perfeito.

8. Manuale D’Amore 3

Um filme italiano, comédia romântica composta por três episódios que mostram três casais e suas relações.

9. 8 Bits

Uma luta entre um super-herói de 8 bits e um chefe de alta definição, em um mundo retro-gaming.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot